Leonardo Opções

SINTO MUITA dor ao urinar e doi Ainda mais depois de que eu elimino a urina,ja fui em varios medicos fiz varios exames contudo nao aparece nada

Foi descoberto por acaso, num exame do rotina, 1 cisto na cabeça do epididimo esquerdo, com cerca por 5mm por diâmetro. Será que pode evpoluir de modo a câncer? Qual o Género do procedimento indicado? E Pode vir a crescer?

Gostaria de saber se atravessar uma pomada por “nitrato do miconazol” ou qual pomada é Ainda mais indicada?

Acaba causando um certo estrangulamento na hora da ereçãeste bem desconfortavel dificultando a exteriorização da cabeça do penis.

E o nódulo é duro.O caroço começou a uns quatro tempo,este que têm a oportunidade de ser?Precisa procurar um urologista utilizando urgência,ou Pode vir a esperar uns dias par ver se este caroço some.

uma bolinha tamanho do uma unha colada junto com testiculo .. por fora tah tudo normal … somente por dentro qual sinto essa bolinha colada com este testiculo qual doi se apertar …

Dr. a uns 3 dias começaram a aparecer manchas esbranquiçadas pelo corpo do meu pênis e no saco escrotal, as mesmas nao geram dor nunca coceira…este qual poderia ser ?…e qual o terapia?…

JOBSON disse: 19 por janeiro do 2010 às 5:55 PM Dr. alguns dias percebi qual saiu uma secreção meia amarela da uretra e depois comecei a sentir de que ao urinar fica ardendo um pouco e depois de modo a. Doravante pararou de arde e por sair a secreçãeste amarela, as vezes de que sai uma secreção tranparente.

de 1 tempo de modo a cá, notei uma bolinhas brancas no o prepúcio, possui 1 pouco na parte de cima e mais 1 pouco na Parcela por baixo do prepucio e estar cosando demasiado este que será isso? Qual seria o terapia prara retira-las?

vagner disse: 28 do junho do 2010 às 12:35 AM óptima noite D.R ,na parte,para baixo,do meu penis,onde Vive auqela pele qual estica quando puxa para base,esta rachada natural pelo termino dela,perto da cabeça do penis,oque é isso,e qual é o tratamento certo de modo a esse problema?obrigado através atenção.

e pequenas manchas vermelhas acabam surgindo, as vezes em bolhas, as vezes só as manchas. Fui a 2 urologistas e 1 me passou a pomada aciclovir, este outro me passou trok-n. Gostaria de saber se isso é sintoma do herpes ou candidiase, visto de que na primeira infecção não apareceu clicar referência bolhas e por sua vez as vezes sinto algumas pontadas.

quando vou executar sexu utilizando minha dama,eu cinto normal ela tambem,mais quando eu irei exacular,alguma coisa manter-se empedindo de modo a sai a exaculaçãeste,nao e todo hora,Muito mais agora nao estar saindo.sera qual manter-se entupido o canal.já tentei treis vezes mais nãeste sai.possui alguma resposta doutor.

Não há vestigio do feridas ou corrimento. Achamos que têm a oportunidade de ser algum fungo ou uma infeccçãeste da urina. Este que têm a oportunidade de ser isso, tem nome especifico e o qual devemos usar.

mateus disse: 17 do fevereiro de 2010 às 3:45 PM ola doutor a duas semanas atraz comecei a usar sabonete intimo da minha mae seduciom camomila utilizando lavanda percebi de que o penis comecou a descascar quanto na cabeca quanto na pele por fora e de vez enquando comeca a cossar tive relacoes usando a minha namorada e no outro dia qual ela foi tomar banho cossou muito aquela cosseira insuportavel o de que deve ser?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *