O que significa Leonardo?

Pedro disse: 29 do junho por 2010 às 2:54 AM Olá Doutor, então… tenho a tempos umas bolinhas Espécie cravinhos na pele do o penis (não na cabeça,mais só na pele dele) previamente elas eram menores e quase não percebia, doravante estão 1 pouco maiores, Ainda mais oque percebi é que aonde tem essas bolinhas possui um fio por pelo em algum momento….

Foi descoberto por acaso, num exame do rotina, um cisto na cabeça do epididimo esquerdo, utilizando cerca por 5mm por diâmetro. Será que pode evpoluir para câncer? Qual este tipo de terapia adequado? E É possibilitado a crescer?

tenho 25 ano, Notei um caroço pelo meu testiculo direito, q n incomodar e quando aperto doi oq poderia ser?

jadson disse: 15 de maio por 2009 às 10:18 PM dr. este problema q relato já acontece ha anos.fiz vários exames e o ultimo urologista consultado não chegou a nenhuma conclusão. me receitou dersane de modo a aplicar diariamente. natural, quase sempre depois d uma relação com ou com preservativo, a glande do penis, em pontos multiplos, ficam com fissuras q ardem quando tomo banho ou sãeste tocadas. normalmente desaparecem em quaisquer dias, contudo , atualmente aparecem utilizando mais frequencia e usando durações mais prolongadas. o penis Teimavive avermelhado e a pele sensivel.não tenho fimose, porém tenho herpes q nãeste se manifesta há amplamente tempo.

Meu namorado esta com umas ferida na cabeça do penis ja tomou remedio ja passou pomada Ainda mais nada adiantou o talvez possa ser isso?

Quando tenho relação com minha mulher nolocal machuca, a cabeça do penis fica sempre avermelhada… me ajude

Davi barbosa Destes Santos disse: 28 por março por 2010 às 1:52 AM Dr. Boa noite , estou usando serio problema e se possivel gostaria do uma sugestãeste do que devo fazer e a quem Sondar, ja fazem aproximadamente um ano e meio qual sou utilizando este penis encurvado e esta piorando, a quem devo recorer, em relação a medicina para de que possa me ajudar a resolver este problema, pois nãeste tenho muito recurso financeiro, para embolsar 1 especialista particular.

meu penis apareceu usando ums carocinhos vermelhos natural minusculos na cabeça do penis quando transo com minha namorada o penis fica utilizando umas rachaduras no lado da glandee recentemente ele comeceu a descamar um pouco,É possibilitado a me disparar uma ideia do de que mesmo que.

jba disse: 17 de outubro por 2009 às 4:01 AM Dr. ja a algum tempo começou a ter uma irritação proximo ao testiculo, ficou meio avermelhado, cosando muito logo depois começou a escamar, é saiba como uma caspa, cossa bastante e começou a crescer o espaçeste, nao doi porém Vive todo natural o espaçeste irritado, apos este banho depois por 1 horas ja esta escamando novamente, este que é isso É possibilitado a me ajudar…as vezes chegar a ficar com peguenos ferimentos a pele Teimavive rachada..

2 tempo atras esta dando uma certa coceira na glande e possui mancha vermelha e algumas bolinhas perto do prepucio..o de que seria e possui saiba como tratar usando sabãeste anti-inflamatório ? ah nãeste sou circuncisado.. Responde o Muito mais breve possivel Doutor ! OBrigado !

luciano disse: 4 do abril por 2010 às 5:46 PM Quando adolescente , uma pequena mancha mais clara apareceu na ponta externa da pele do prepucio . Utilizando este tempo , esta mancha contornou toda a ponta deste e , principalmente pelo inverno , fissuras apareciam ao redor deste e de vez em quando ardiam . Ano passado uma você pode tentar isso pequena mancha escura surgiu quase aonde a clara se iniciou .

Sou ultilizando uma pomada chama Baycutrem de que foi recomendado, mas vejo qual ele não esta surtindo Ainda mais efeito, este talvez possa ser isto?

Nãeste há vestigio de feridas ou corrimento. Achamos que têm a oportunidade de ser destemido fungo ou uma infeccção da urina. Este que têm a oportunidade de ser isso, possui nome especifico e o que devemos usar.

Este fato do eu ficar sentada por uns 30 min a dor logo vem.na rgião exterior na localidade do rim..nãeste posso encostar pois doi, e tb sinto muitas dores pelo meu rim direito. queria saber oq Ainda mais poderia tomar,como este mé especialmentedico naum aconselhou fazer a cirurgia . a pedra se encontra dentro do rim.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *